sábado, 15 de outubro de 2016

A moça do ônibus

Oi moça desconhecida, tudo bom? Comigo esta tudo bem, obrigado. Sei que você não me conhece e tal, e deve estar um pouco assustada comigo, porque eu não paro de olhar na sua direção e tal. Mas eu não vou te machucar não moça. Sério. Eu sei que muitos caras já disseram a mesma coisa que eu tô dizendo agora e fizeram exatamente o contrário, mas acredita em mim. Mesmo você nunca tendo me visto na vida. 

Vi que aparenta ser simpática, deu um sorriso pra mim. Ou pode ser um sorriso de nervoso, do tipo "para de olhar pra mim". Eu inclusive quase caí aqui no ônibus porque eu tava distraído olhando pra você. Eu tô parecendo muito maluco agora, eu sei. Mas eu não sou um desses doidos que se acha por aí no mundo.

Agora você pegou seu celular, parece um pouco incomodada. Tem um cara estranho em pé te olhando no ônibus, isso nunca é legal. Eu tô percebendo o seu incômodo, mas juro que não é por mal.

Enfim, enrolei demais já. Você deve estar se perguntando porque eu tô te olhando ainda né. Pois bem, pasme, eu nem estava olhando necessariamente para você. É que a senhora que está sentada no banco atrás do seu parece que vai levantar. Por isso que eu falei que eu não tava afim de te machucar lá em cima, meu objetivo desde o começo era o banco. Eu te notei porque você sorriu pra mim...

Mas enfim, a mulher já levantou. Eu vou sentar ali agora. Até mais ver moça desconhecida. E desculpa o incômodo.

Nenhum comentário: