sábado, 15 de outubro de 2016

35 fatos sobre mim



1.       Não sei lidar com nenhum tipo de crítica. E se ela for desnecessária, eu pego birra.
2.       Eu detesto fazer qualquer coisa sozinho.
3.       Apesar disso, eu odeio muita gente no meu quarto.
4.       Eu demonstro ser uma pessoa bem fria, mas na real eu sou extremamente emotivo.
5.       Se você me irritar eu vou só ficar calado, e dificilmente eu vou falar o que me irritou.
6.       Adoro usar ironia, e odeio quando não entendem.
7.       Eu sou egoísta para cacete.
8.       Apesar de odiar bastante coisa, eu tento manter o ódio longe de mim.
9.       Eu brinco bastante, inclusive em momentos que não deveria, com coisas que não deveria.
10.   Inclusive, pretendo em breve entrar na carreira de stand-up comedy.
11.   Eu tenho trauma de falar no telefone com qualquer um que não seja meus pais.
12.   Eu tenho tendência a ser uma pessoa carinhosa até quando não devo, o que faz com que muita gente abuse da minha boa vontade.
13.   Eu nunca tive um sonho definido por muito tempo, e ainda não sei o que eu vou fazer da vida.
14.   Tenho medo de cachorro. De animais em geral na verdade, mas de cachorro é mais forte.
15.   Não tenho nenhum problema sobre a minha sexualidade. Mas odeio que a contestem, ou façam piadas sobre ela.
16.   Se você me humilhar em público, eu vou passar a ter raiva de você.
17.   Eu não consigo perdoar as pessoas.
18.   Sempre tive potencial para fazer coisas grandes, desde pequeno, mas morro de preguiça de fazê-las.
19.   Tenho uma inaptidão bizarra para cozinhar. Não importa o quanto eu tente, eu simplesmente não consigo.
20.   Sou aficionado por futebol e MMA. E toda vez que alguém critica isso, eu não levo numa boa, e posso até discutir feio com a pessoa.
21.   Sou apolítico. Já tive uma visão política de centro-direita, mas me decepcionei fortemente e por isso, mantenho-me fora de qualquer tipo de visão política.
22.   Quando adolescente, sofri bully pesado por um período. Isso inclusive me tornou uma pessoa um tanto mais insegura do que deveria.
23.   Às vezes, eu me apaixono por algumas garotas com quem eu desenvolvi amizade, o que acaba quase sempre acabando mal.
24.   Não sou fervorosamente católico, mas eu odeio fortemente religiosos hipócritas e os “ateus-toddynho”.
25.   Não tente me convencer a desistir de nada que eu esteja decidido. Isso vai me fazer perder a confiança em você.
26.   Às vezes o meu “não” não é sincero. Mas se eu falar “nem fodendo”, esquece.
27.   Eu sou péssimo em lembrar datas de qualquer coisa. Às vezes, esqueço até meu próprio aniversário.
28.   Eu realmente escuto todos os tipos musicais, apesar de não ser o maior fã de funk, pagode e axé. Mas meu estilo mesmo é o Rock e o Hip Hop.
29.   Sou muito fã da Demi Lovato. Mas admito que já fui muito mais fã do que sou hoje.
30.   Me desmotivo muito fácil das coisas.
31.   Apesar de ser péssimo em esportes, quase me tornei jogador de futebol. Não arrumei vaga nas escolas próximas do clube, então não deu certo. Mas sou muito ruim no futebol.
32.   Sou palmeirense fanático, e já faltei a compromissos importantes para ir em jogos do Palmeiras.
33.   Ainda sobre o fato acima, certas piadas sobre o Palmeiras me deixam nervoso por causa da falta de criatividade. “Sem mundial”, “Bi rebaixado” entre outras.
34.   Já fiz duas aulas experimentais de jiu-jitsu e sei dar um mata-leão. Mas não tenho nenhuma graduação na arte (leia-se: faixa).
35.   Aliás, sempre quis fazer algum tipo de arte marcial, mas nunca tive tempo para tal.

Nenhum comentário: