sábado, 18 de fevereiro de 2017

Você...

Eu as vezes me pego admirando o teu sorriso, as formas da tua boca, o brilho dos teus olhos, as curvas do teu corpo. O quanto sua risada é gostosa e o quanto a sua voz me traz paz. A sua personalidade que combina tão bem com a minha, sem atritos ou choques.

Menina perfeita, esculpida a mão pelo Senhor, cuidadoso em cada mínimo detalhe seu. E é incrível como cada detalhe se complementa em ti. Você é incrível.

O cheiro doce e inebriante que vem do seu corpo é capaz de enlouquecer um exército, confundir os mais sábios, parar completamente o trânsito. O seu tom de voz doce é capaz de convencer o presidente a decretar feriado. Aliás, o seu aniversário deveria ser feriado. As suas curvas são capazes de fazer os maiores pilotos da história derraparem e a imponência da sua beleza é capaz de causar inveja a lua.

Garota de tão fácil trato, de um altruísmo gigante, você é capaz de acabar com um conflito na faixa de Gaza e ainda sobrar tempo para acabar com a rivalidade entre Palmeiras e Corinthians. É incrível como a sua simples presença torna uma quarta feira chuvosa no dia mais lindo que já se teve notícia. Chega a ser um pecado não notar quando você muda o cabelo, ou quando usa aquela roupa que só ressalta a sua beleza.

Você é capaz de fazer a vida de uma subcelebridade ou uma série de menininha parecer a coisa mais incrível do mundo. E é incrível como você vai de The Beatles a Racionais Mc's numa suavidade que parece uma melodia de bossa nova. Quem é a garota de Ipanema perto de ti?

Claro, que como todo ser humano, você também tem seus defeitos. Mas perto do que é você, eles parecem tão perfeitos, que ninguém nem liga direito.

Não vou me estender mais sobre você. Porque a perfeição te descreve. E, por mais que eu estenda as minhas palavras, jamais direi algo que fala com precisão o que é a sua pessoa.

Nenhum comentário: